trabalhe conosco

Faça parte de um time inovador,
que tem transformado, dia após dia,
a gestão das finanças corporativas de grandes empresas.

Analista de Social Media

Publicado em
8/11/2025
| efetivo | presencial em belo horizonte, av. raja gabáglia

Descrição da Vaga

quais serão as suas responsabilidades e atribuições?

:: Planejamento de redes sociais;

:: Programação e postagem de posts;

:: Acompanhamento das redes sociais e retorno de comentários;

:: Gravação de vídeos e fotos (edições simples para produção do conteúdo);

:: Estratégias para aumentar os números de engajamento e seguidores nas redes;

:: Elaboração de relatórios e análise dos números de rede social;

:: Interface com membros da equipe de marketing e comercial para ideias e criação de conteúdo voltado para os objetivos do negócio;

:: Cobertura de eventos real-time;

:: Auxílio na criação de estratégias e execução de parcerias com influenciadores nas redes sociais;

:: Interface com diferentes times (Mídia Paga, designers e videomakers);

:: Definição de estratégias de impulsionamento de conteúdos orgânicos junto ao time de Mídia Paga;

:: Captação de orçamentos para parcerias e análise de mídia kit;

:: Análise de indicadores de redes sociais

     

QUAIS OS REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS?
  • Organização e planejamento: habilidade de estruturar e seguir calendários editoriais, cumprir prazos, gerir múltiplas demandas simultaneamente;
  • Domínio de redes sociais: Instagram, LinkedIn, YouTube (produção, programação, monitoramento, trends, análise de métricas);
  • Experiência em marketing digital: campanhas pagas, orgânicas, copywriting, relacionamento com influenciadores (desejável);
  • Conhecimento em ferramentas: MLabs, Manychat, Meta Business Suite, Canva/Adobe, Google Analytics, HubSpot, ChatGPT/Turboscribe, Excel/Google Sheets;
  • Experiência (ou curiosidade avançada) em IA aplicada ao marketing: uso de agentes de IA, automações, criação assistida, análise de dados automatizada;
  • Capacidade analítica: acompanhamento de métricas (alcance, engajamento, leads, NPS digital, ROI etc.) e produção de relatórios para tomada de decisão;
  • Comunicação clara e didática: facilidade de redigir, revisar e adaptar conteúdos para diferentes públicos;
  • Atenção a compliance: LGPD, direitos de imagem, segurança da informação e protocolos de aprovação;
  • Vontade de se atualizar: interesse por cursos, webinars, networking, benchmarking e inovação.

DIFERENCIAIS PARA A VAGA
  • Experiência em social media B2B ou SaaS/Fintech;
  • Atuação prévia com públicos de alta gestão/mercado financeiro;
  • Projetos anteriores com uso de IA (automação, análise, criação de conteúdo etc.);
  • Inglês intermediário/avançado.

nossos benefícios
  • Cartão de benefícios flexível
  • Plano de saúde Amil
  • Vale transporte
  • Vale Refeição
  • Convênio com o Sesc
  • WellHub

Faça a sua candidatura

Se interessou pela vaga? Está apto para o desafio?
Para se candidatar à vaga, clique no botão abaixo.

Sobre a LeverPro

Somos a LeverPro, uma Fintech especializada em Finanças Corporativas.

Temos como missão criar o melhor e mais otimizado ambiente de planejamento e análise financeira do Brasil. Somos membro do CUBO ITAÚ, ecossistema das startups mais inovadoras e em destaque no Brasil e fomos premiados por 3 anos seguidos entre as TOP5 Startups de Finanças do Brasil.

Oferecemos um ambiente inovador e dinâmico, e o nosso objetivo é que você cresça junto com a gente!

+1000 clientes já fazem decisões estratégicas
com inteligência e rapidez conosco!

SAÚDE
HOLDINGS
INDÚSTRIAS
CONSTRUÇÃO CIVIL
SERVIÇOS